Como consultar saldo Sodexo

A consulta de saldo da contas Sodexo deixou de ser uma dor de cabeça para os usuários de seus serviços. Diferente de bancos e outras instituições que oferecem péssimos serviços de consulta a saldo, a Sodexo, líder mundial em seu segmento de serviço, oferece a seus usuários um sistema de consulta bastante simples e eficaz, sem stress nem complicações.

Neste artigo, você aprenderá como realizar essa consulta, sem sair de casa, tudo pela internet, rápido e fácil. Acompanhe o passo a passo a seguir, e veja como é uma verdadeira moleza.
Antes de fazer sua consulta, você precisa possuir um dos seguintes cartões, associados a Sodexo:

– Alimentação Pass
– Premium Pass
– Gift Pass
– Mobility Pass Carro
– Alimentação Pass Natal
– Refeição Pass

Após ter seu cartão em mãos, você deverá entrar no site da Sodexo, e preencher os seguintes campos na área de consulta de saldo: CPF (o seu, no caso de ser o titular do cartão), número do cartão e um campo de reconhecimento digital, onde você digitará os caracteres que aparecerem na imagem, que certificam e asseguram sua consulta, sendo apenas um ato de segurança. A tela mostrará informações como seu nome, o número do cartão, a data em que está baseado o saldo apresentado, o status (situação do cartão no momento), e os lançamentos realizados nos últimos 3 meses, estes últimos, detalhadamente, com informações a respeito da data, valor, tipo, o código da autorização, e o histórico (nome da empresa que realizou o lançamento).

Lembre-se que, ao terminar sua consulta, é importante que você certifique-se que saiu do sistema, para que outras pessoas não tenham acesso a seus dados. Essa informação é importante, principalmente se seu acesso estiver sendo feito em algum computador público, como em lan-houses por exemplo. Viu como é simples? A maioria das empresas atualmente oferecem seus serviços de forma on-line, e a Sodexo é uma delas. Caso tenho dúvidas a respeito de outros serviços da Sodexo ou até mesmo desse, caso alguma passo lhe gere dificuldade, você pode consultar a ouvidoria da Sodexo, no mesmo site.