Consulta de saldo Sodexo

Saiba como consultar o saldo do seu cartão Sodexo

A Sodexo trabalha oferecendo formas mais fáceis de fornecer alimentação e transporte. Com os sistemas criados pela Sodexo, as empresas que oferecem os serviços tem sua distribuição simplificada por meio de cartões e depósitos. Por exemplo, em vez de uma empresa dar o valor da alimentação mensal de seu funcionário em dinheiro, ou vale, ela oferece um cartão (que funciona da mesma forma que um cartão de débito bancário). Todo mês a empresa deposita o valor e o funcionário passa em um posto de abastecimento e recarrega o cartão.  Tudo simples e seguro. Até mesmo consultar o saldo dos cartões é fácil.

Acessando esse link, basta acessar a área que oferece a opção de conferir o saldo. Há vários materiais que podem ser visualizados, já que a Sodexo trabalha com muitos tipos de cartão, como alimentação, refeição, entre outros. Nessa página escolha o cartão que sua empresa lhe ofereceu. Aparecerá a opção de preenchimento de dados para validar e evitar fraudes. Preencha os campos com seu CPF e dados do cartão. Então o seu saldo aparecerá para sua conferência.

A Sodexo facilita muito as transações de pagamento. Na hora de fazer seu lanche, almoço ou janta, basta passar o cartão (as maquininhas estão disponíveis em cada vez mais estabelecimentos pelo país) e colocar a senha. Tudo muito rápido. A cada transação, o detentor de um cartão Sodexo pode visualizar seu saldo, ficando sempre atualizado e não correndo riscos de ficar sem o valor para o pagamento da refeição.

Caso sua empresa não trabalhe com o Sodexo, vale a pena fazer uma indicação. O uso dos cartões é mais simples do que usar dinheiro.