Empréstimo pessoal no Taii

emprestimo taii
Hoje em dia as pessoas tem basicamente duas alternativas na hora de conseguir um bom empréstimo. A primeira opção é que as pessoas procurem o gerente do seu banco no qual é correntista para solicitar o empréstimo. A outra alternativa é procurar uma empresa que trabalhe apenas oferecendo empréstimo para aposentados e pensionistas. Os clientes do Banco Itau, por exemplo, poderão fazer um empréstimo através da Taií, que é o braço financeiro do banco que administra os empréstimos que são feitos pelos correntistas da empresa.

O empréstimo pessoal Taií existe de 2004 e poderá ser feito apenas para clientes correntistas do Banco Itau. Mas é possível se tornar um correntista apenas para conseguir tirar um empréstimo, desde que os clientes se enquadrem nas regras do banco, como, por exemplo, ter uma renda mensal fixa comprovada através de contracheque. Nos últimos anos a Taií também está ganhando algumas lojas que estão sendo feitas apenas para fechar contratação de empréstimos. Estas lojas estão sendo abertas principalmente na cidade de São Paulo. A grande vantagem do empréstimo que é feito pela Taií é que o dinheiro cari na hora na conta do correntista, sendo que no mesmo momento a pessoa pode se dirigir até uma caixa eletrônica para conseguir tirar o dinheiro e usar como bem entende.

Para tirar um empréstimo pela Taií, o cliente deve ir pessoalmente  até um banco Itau ou a uma das unidades da financeira para conseguir assinar o contrato. Para saber a unidade mais próxima da sua casa entre em contato através dos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 9999
Demais localidades:0800 726 9999