Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista

O Programa Nota Fiscal Paulista foi criado com o objetivo de ajudar o cidadão paulista a ter de volta 30% do ICMS que é recolhido pelo estabelecimento. Com isso, as pessoas se sentem mais incentivadas a comprar mercadorias com nota fiscal, pois terão o benefício de reaver alguma quantia do que estão gastando.

Cada categoria de produto possui certa taxa de imposto e não é possível saber com exatidão quanto você ira ganhar com cada compra, por isso o mais indicado é pedir sua nota em todas as compras realizadas.

Para isso, você deve primeiro acessar o site da Nota Fiscal Paulista e realizar o seu cadastro, informando seu CPF e dados pessoais. O cadastro é simples e pode ser feito por qualquer pessoa.

Depois de cadastrar seu CPF, você deve informá-lo em todos os estabelecimentos onde for fazer alguma compra. Não há valor mínimo para exigir sua nota.

Pelo site, você pode acompanhar todas suas compras, ver quanto receberá de volta por cada uma e ainda concorrer a inúmeros sorteios em dinheiro. Nas datas certas, você poderá resgatar este dinheiro transferindo-o para uma conta particular ou até mesmo pagando seu IPVA.

Viu como é fácil participar do Programa Nota Fiscal Paulista e ainda ganhar um pouco com isso? Cadastre-se agora mesmo e faça seu papel de consumidor: exija a nota!

Por Jeniffer Elaina