Empréstimo para funcionários públicos

Empréstimo para funcionários públicos

Muitas vezes o caminhos para conquistar nossos sonhos ou mesmo sanar gastos inesperados é através de um empréstimo, e justamente por isso existem tantos tipos diferentes de empréstimos e linhas de crédito nos bancos e financeiras, pois pessoas diferentes necessitam de crédito, desta forma as financeiras buscam adequar o crédito a cada tipo de pessoa, hoje veremos o Empréstimo para funcionários públicos.

Se é um funcionário público poderá se beneficiar desta modalidade de crédito que é o Empréstimo para funcionários públicos, uma modalidade de crédito feita para você com ótimas características que facilitam não apenas para conseguir o empréstimo, mas também para pagar ele!

Vantagens do Empréstimo para funcionários públicos

As vantagens são inúmeras, mas algumas valem ser destacadas pois são características que realmente diferenciam o Empréstimo para funcionários públicos de outras modalidades de crédito, veja algumas ótimas vantagens:

  • Sem burocracia: Não há consulta ao SPC e SERASA
  • Desconto em folha: não precisa ficar se preocupando com o dia de fazer o pagamento das parcelas, elas serão descontadas em folha, desta forma não corre o risco de esquecer.
  • Documentação simples: Basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e os três últimos contra-cheques (algumas instituições aceitam extrato do banco).

Com apenas estes documentos poderá fazer o pedido de seu Empréstimo para funcionários públicos, que se aprovado será liberado normalmente em um prazo de 1 a5 dias úteis em sua conta bancária.

Empréstimo para funcionários públicos é sem Burocracia

Um dos maiores tormentos de se conseguir um empréstimo com bancos ou financeiras normalmente é a burocracia, pois quando não se trata de um Empréstimo para funcionários públicos são exigidos diversos documentos, muitas vezes querendo inclusive que se tenha um avalista (fiador), que também teria que levar diversos documentos, enfim, empréstimos normais são complicados de se conseguir e ainda possuem altas taxas de juros!

O Empréstimo para funcionários públicos é sem burocracia, basta levar sua documentação e tudo será analisado rapidamente, nem mesmo consulta ao SPC e SERASA será necessário! A única coisa que pode fazer com que seu cadastro não seja aprovado é já possuir outros empréstimos, ou seja, seu limite de empréstimos em andamento já está sendo usado, mas isto veremos mais adiante.

Para reunir todos os documentos necessários para fazer um Empréstimo para funcionários públicos normalmente não levará mais do que alguns minutos, e como são poucos documentos certamente também serão avaliados rapidamente pela financeira ou banco, tudo de forma rápida e descomplicada!

Já tem um Empréstimo para funcionários públicos? Faça outro!

Digamos que já tenha feito um Empréstimo para funcionários públicos e que este ainda esteja sendo descontado de sua folha de pagamento, porém está necessitando de um novo empréstimo, será que pode fazer outro? Sim, pode fazer outro com tanta facilidade quanto fez o primeiro Empréstimo para funcionários públicos!

 

Basta ir até a financeira novamente e pedir o novo empréstimo, que será aprovado ainda mais rapidamente que o anterior, afinal já possui cadastro lá! A única questão que será analisada é o valor, pois o valor das parcelas do total de empréstimos em andamento não poderá ultrapassar 30% do seu salário líquido, o que é uma medida tomada para garantir que não passará apuros financeiros para quitar sua dívida.

O Empréstimo para funcionários públicos normalmente pode ser feito a partir do valor mínimo de R$ 300,00 e pago de 6 até 60 parcelas, o valor máximo para seu empréstimo é estipulado pelo seu salário, onde em 60 parcelas o valor de cada parcela não poderá ultrapassar 30% de seu salário líquido como já foi dito.

Entre muitas modalidades de crédito o Empréstimo para funcionários públicos é uma muito interessante e fácil de ser conseguida, realmente vale a pena!